Belém recebe Feira Pará Negócios 2022 em dezembro

Feira Pará Negócios no Hangar Centro de Convenções do Pará, em Belém (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest

Belém receberá a nona edição da Feira Pará Negócios. O evento é promovido pela Associação Comercial do Pará (ACP) e acontecerá no dias 3 e 4 de dezembro, no Hangar Centro de Convenções. A feira retornará ao seu formato original presenciais com o tema “Superação e crescimento”. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 300 expositores sejam visitados por um público de 400 mil visitantes nos dois dias de programação.

Segundo o Presidente da Universidade Corporativa da ACP, Paulo Maia, o foco principal da feira será a abordagem sobre a renovação dos envolvidos no mundo corporativo.

“Temos como principal diretriz, satisfazer as características exigidas por um novo perfil de profissional, que busca a excelência, unindo teoria à pratica para que, desta forma, possa utilizar todos os ensinamentos adquiridos e conquistar uma posição de destaque nesse mercado altamente competitivo”, afirmou.

Um dos destaques da feira será a programação Inova Amazônia. O espaço vai reunir cerca de 100 expositores e terá como foco o crescimento econômico e empreendedorismo na Amazônia Legal.

Além disso, estará à disposição do público encontros técnicos como workshops, palestras e fóruns; rodadas de negócios nacionais e internacionais, assim como, uma extensa oferta de capacitações.

O evento já conta com mais de 150 palestras confirmadas e a estimativa é de que hajam aproximadamente 12 mil participantes dentre os encontros técnicos e capacitações, número que supera a última feira presencial que recebeu aproximadamente 10 mil participantes.

Em sua última edição presencial, realizada em 2019, a Feira Pará Negócios recebeu 250 expositores que tiveram a oportunidade de realizar networking e 10 milhões de reais foram gerados em negócios durante a feira. Para 2022 é esperada uma movimentação de aproximadamente 15 milhões de reais.

O primeiro lote no valor de 10 reais e vai até o dia 18 de novembro quando as entradas passarão a custar 15 reais e a partir de 27 de novembro até a data da programação o preço passa para 20 reais. Além disso, estudantes pagam meia-entrada.

*Com informações do site G1

EnglishPortuguese
Open chat
Precisa de ajuda?